Vídeo: Rapaz sofre abuso coletivo e é tatuado à força com palavras homofóbicas

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na última segunda-feira (31), um rapaz com cerca de 22 anos foi abusado, agredido e tatuado à força por três homens, na região central da cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

ANÚNCIOS

Ainda segundo as informações dadas pela polícia, os agressores inseriram vários objetos no reto do jovem, que foi encontrado ferido e está internado em estado grave.

A DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Florianópolis, foi para onde o caso foi encaminhado em um primeiro momento, o jovem foi atacado com objetos cortantes e possuía lesões em todo o corpo.

ANÚNCIOS

As razões desde crime bárbaro ainda não foram divulgadas, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, entretanto, a DPCAMI, acredita que está diante de um crime por homofobia, ou seja, o jovem se tornou vítima destes três homens por causa de sua orientação sexual.

Além de diversas lesões, os agressores tatuaram a vítima com várias palavras homofóbicas. As investigações agora estão a cargo da 5ª Delegacia de Polícia da Capital e várias diligências estão sendo realizadas, mas todas estão sob sigilo para preservar a vítima e não atrapalhar o as investigações da polícia.

Somente no ano de 2020, o Brasil registrou 237 mortes violentas de LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), estes dados foram divulgados no último dia 14 de maio deste ano corrente. Os dados são compilados pela Acontece Arte e Política LGBTI+ e Grupo Gay Bahia.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.