Vídeo: Quem era o advogado morto no Centro do Rio de Janeiro e que implorou por sua vida: ‘Por favor não me mate’

Imagens das câmeras de segurança momento que Victor é assassinado.

ANÚNCIOS

O jovem advogado Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos, perdeu a vida em apenas 20 segundos. O rapaz foi atacado de maneira brutal no fim da noite da última sexta-feira (22), na estação Saara do VLT, localizada no Centro do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança instaladas no local flagraram os últimos minutos de vida do advogado.

ANÚNCIOS

Quem é Victor?

Pessoas próximas ao jovem advogado afirmam que Victor era uma pessoa muito gentil, educada e um “pacifista nato”.  João Chamarelli, de 36 anos, foi colega de faculdade de Victor eles se formaram em direito. João afirma que Victor era querido por todos.

ANÚNCIOS

“Era uma figura gentil, tranquila, um pacificador como nós costumamos dizer na universidade”, afirmou João Chamarelli.

Colegas do bacharel em Direito afirmaram que Victor era um defensor das causas contra a violência, um estudante dedicado e que teria uma carreira brilhante pela frente.

Victor se formou na Universidade Cândido Mendes no ano de 2020, há poucos dias ele havia passado na primeira etapa dos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e estava trabalhando em um escritório de advocacia no Centro do Rio de Janeiro, perto do local onde seu corpo estava.

Segundo a polícia, quando o corpo de Victor Stephen foi encontrado não foi localizado nem o celular e a carteira da vítima. No vídeo é possível ver o agressor tirando algumas coisas dos bolsos de Victor.

ANÚNCIOS

As imagens mostram que antes de ser brutalmente assassinado o advogado tenta fugir do homem, mas logo em seguida é alcançado e agredido, implorando para não morrer Victor consegue se livrar mais uma vez das mãos do criminoso, mas volta a ser alcançado, agredido e esfaqueado. A testemunha que pediu para não ser identificada o advogado pediu por sua vida por diversas vezes: “Por favor não me mate”.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

O velório e sepultamento de Victor aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. A cerimônia de despedida foi marcada por muita comoção. A polícia segue investigando o caso.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.