Vídeo que mostra Bolsonaro em igreja recebendo unção em abdômen meses antes da facada, levanta suspeitas de câncer e viraliza

Bolsonaro está internado em SP.

ANÚNCIOS

Após mais uma internação do presidente Jair Messias Bolsonaro, que aconteceu na madrugada desta última segunda-feira (3), que vários boatos sobre o estado de saúde do mandatário do Brasil.

As várias internações de Jair Messias Bolsonaro, sempre chamou muita atenção e há quem acredite que o presidente não levou a fatídica facada em setembro de 2018 e que estava com uma grave doença no abdômen e que tudo não passou de uma encenação.

ANÚNCIOS

Tal ‘teoria da conspiração’, voltou a ganhar força principalmente após um vídeo que mostra Jair Bolsonaro ao lado de Michele Bolsonaro em um culto onde o pastor pede para quem tem alguma doença no estômago ou no abdômen que levante as mãos, pois seriam ungidos e ou abençoados com a cura.

Jair Bolsonaro levantou a mão de pronto, pouco depois ele se levantou neste momento o pastor se aproximou e junto com Michele colocaram as mãos sobre o abdômen do então deputado federal que já estava em campanha para a presidência e oraram por sua cura. O vídeo foi feito no mês de abril de 2018, vários meses antes do atentado. Confira:

ANÚNCIOS

Quando aconteceu o atentado em setembro de 2018, o pastor Reuel Bernardino afirmou que ainda bem eles haviam orado pelo abdômen de Jair Bolsonaro.

“Tivemos o sentimento de orar pelo seu abdômen. Seria coincidência ou providência divina”, questionou o pastor.

Desde o atentado que muitas pessoas acreditam que a facada não passou de uma encenação, já que se Bolsonaro revelasse que estava com câncer as chances de ganhar as eleições seriam bem pequenas.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.