Nas últimas horas, um vídeo gravado em Ilhéus acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais. Nas imagens, um homem aparece encurralando uma mulher contra um veículo, durante uma discussão e, antes de ir embora, ele desfere vários golpes contra a vítima.
De acordo com informações do G1, que entrou em contato com a delegacia que investiga o caso, as imagens foram recebidas e o homem foi identificado como Carlos Samuel Freitas. De acordo com informações do portal, ele já foi denunciado outras vezes por crimes contra mulheres.
No vídeo, filmado por moradores de um prédio que testemunharam as agressões, o homem aparece em uma aparente discussão verbal com a mulher. A mulher pede a ele que se afaste dela repetidamente, mas ele se mantém próximo até atingir 9 socos contra o rosto dela.
Ao fim do ataque, o homem se afasta caminhando lentamente. O homem se apresentou à delegacia e afirmou estar arrependido. O agressor ainda alegou que estava bêbado no momento do ataque. O video do crime começou a circular no último dia 14.
VÍDEO: Mulher é espancada com socos no rosto por homem em Ilhéus – https://t.co/3VqAtCyjcK pic.twitter.com/yl8pq0Xgrd
— Sul Bahia1 (@SulBahia1) October 15, 2020
Carlos Samuel já foi denunciado 11 vezes por crimes contra mulheres, inclusive sua própria mãe e outras da família. A mãe o denunciou por extorsão e ameaça de morte. Ele já chegou a ser condenado, mas recorreu e, devido a demora do processo, o crime prescreveu.
A mulher que aparece no vídeo não compareceu na delegacia para registrar queixa, mas foi aberto um registro.