Vídeo: Popó abre o coração e fala sobre sua relação com filho gay

Juan, filho de Popó é estudante de medicina.

ANÚNCIOS

O jornalista Léo Dias fez uma entrevista com o lutador Popó, que ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram após lutar contra o humorista Whindersson Nunes.

Léo Dias perguntou como essa luta mudou a vida do lutador. Ele contou que muitas pessoas dessa geração conheciam Popó só por ouvi falar, e agora conhecem ele como realmente ele é.

ANÚNCIOS

O jornalista perguntou ao Popó se foi gratificante chegar em uma arena aos 46 anos e ver ela lotada. Popó confirmou que foi muito gratificante, e que lutar contra Whindersson Nunes foi como uma grande festa.

Em determinado momento da entrevista, Popó fala como sua vida foi sofrida. O pai dele era alcoólatra. Ele falou sobre sua mãe, os irmãos, e contou que ele é o mais novo da família. Revelou que ele e sua família moravam em uma casa de 10 metros quadrados.

Neste espaço cabiam 5 pessoas.  Contou que eles usavam um fogão de querosene.  Até os 23 anos, o lutador dormia no chão. Até que um dia ele pode financiar uma casa.

ANÚNCIOS

Em um determinado momento Popó se comove, e diz que só está na frente de Léo Dias hoje por causa de sua ex-mulher. Ele se refere a ela como um anjo.

Conta que ficaram casados por cerca de 12 anos e estão separados há 10. Era a ex-esposa que ajudava ele a investir o dinheiro que ganhava e que ela que o alertou de tudo que ele precisava saber para se tornar uma pessoa mais bem-sucedida.

Aos 24 minutos da entrevista o jornalista Léo Dias começa a questionar a respeito do filho do lutador. Popó contou que na família do pai dele não tinha nenhum filho gay, mas se tivesse, provavelmente não aparecia pois naquela época era mais difícil as coisas.

ANÚNCIOS

Juan é o filho de Popó, e é estudante de Medicina. Instigado pelos primos de Juan, Popó resolveu questionar o filho a respeito de sua sexualidade. Ele procurou Juan, e fez o questionamento. Em resposta Juan disse que não sabia, pois sentia atração por menina e por meninos.

Após essa conversa se passaram 15 dias e Juan procurou por seu pai e lhe apresentou um namorado. Popó aprovou o relacionamento e não foi preconceituoso com o filho. Porém, chamou ele para conversar e o alertou a respeito dos riscos de sofrer homofobia. Em tom de brincadeira ele aconselhou ao filho que no momento de amor ele deveria se entregar para que assim pudesse ter um relacionamento mais intenso.

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.