VÍDEO: policial federal bate no rosto de menino de 13 anos com um chinelo e ameaça mãe da vítima

Agressão teria começado devido a uma brincadeira entre crianças, que aconteceu no condomínio no Guará

ANÚNCIOS

Um adolescente de 13 anos de idade foi agredido no rosto neste último dia 26 de setembro. um homem o agrediu em um condomínio que fica no Guará II, no Distrito Federal. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que ele foi agredido.

ANÚNCIOS

Tudo aconteceu devido a uma brincadeira entre crianças. O pai de uma dessas crianças, Daniel Peruzzo Jardim, de 44 anos de idade, que trabalha como agente administrativo na Polícia Federal, com porte de arma para fogo, é quem apareceu nas filmagens agredindo o menino.

O portal de notícias do g1 tentou entrar em contato com a defesa da polícia federal, bem como com o condomínio onde tudo ocorreu. A equipe de reportagens fez questionamentos para a Polícia Federal sobre o que o agente fez, porém não teve retorno.

ANÚNCIOS

Segundo o advogado da família do adolescente, Júlio César da Silva Pereira, um grupo com algumas crianças estavam brincando na garagem do local na noite em que a agressão aconteceu. Alguns deles esconderam o chinelo de uma delas, e a menina contou para o pai.

O policial federal presumiu que era o adolescente quem tinha pegado o calçado, por estar ao lado, começou a bater no rosto dele com o próprio chinelo.

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI

Esse caso foi registrado na 4ª DP da região, pontuado como lesão corporal, injúria e ameaça. Ainda com o B.O., além de agredir a criança de forma verbal e física, ele também ameaçou a mãe do adolescente.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.