Video: polícia recupera imagens que mostram mãe e madrasta carregando menino Miguel em mala

As duas foram indiciadas por múltiplos crimes.

ANÚNCIOS

A polícia civil segue investigando a morte do menino Miguel. Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, 26 anos, mãe do menino, é a principal acusada pelo crime e confessou ter dopado o menino com remédios e depois jogado seu corpo em um rio.

ANÚNCIOS

O menino tinha apenas 7 anos de idade quando foi morto. Segundo a polícia, o menino já era vítima de tortura e maus-tratos na casa onde morava com a mãe e a namorada dela, identificada como Bruna.

O crime chocou o país e gerou uma forte onda de revolta. Ainda segundo as investigações, o menino seria em breve entregue a avó materna. Yasmin e a mãe já haviam entrado com processo de cessão de tutela.

ANÚNCIOS

O corpo de Miguel até hoje não foi recuperado e existe a possibilidade de que jamais seja recuperado. O rio onde ele foi descartado desemboca em alto mar e, a esta altura, pode estar em alto mar.

Yasmin e Bruna Nathiele Porto da Rosa, 23, foram indiciadas por homicídio, tortura e ocultação de cadáver. As duas seguem presas. Para deslocar o corpo do menino até o rio, as duas o colocaram em uma mala de viagem.

Agora a polícia encontrou imagens de câmeras de segurança de Imbé, cidade onde aconteceu o crime, que mostram o deslocamento de Yasmin e Bruna, carregando a mala. Elas caminharam por ruas internas e não na via principal até o ponto onde jogaram o corpo.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.