Nego do Borel voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes socias desde a tarde da última segunda-feira (4).
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Roseli, mãe do cantor, procurou pela Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho, que segundo ela tinha entrado em contato com alguns amigos e teria falado em tom de despedida.
O boletim de ocorrência foi registrado na noite da última segunda-feira e a polícia passou a fazer diligências na intenção de desvendar o paradeiro do cantor.
Nego do Borel vinha compartilhando sua revolta após ser expulso de ‘A Fazenda 13’, com seus fãs e seguidores através das redes sociais. Acusado de ter cometido estupro contra a modelo Dayane Mello, o cantor carioca se diz inocente, afirmou que foi tratado como um bandido pela TV Record e chegou a afirmar que estava pensando em tirar a própria vida.
Nego do Borel foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (5), em um motel na companhia de duas mulheres.
O cantor estava no Motel Corinto, que fica localizado no Bairro de Vila Isabel no Rio de Janeiro, a polícia havia enviado equipes de agentes de segurança até Mangaratiba (RJ), pois havia recebido uma informação de que Nego do Borel tinha sido visto no local.
Ainda segundo o portal ‘G1’, Nego do Borel está sendo conduzido para a Cidade da Políca para prestar esclarecimentos, Roseli, mãe do cantor já se encontra no local prestando depoimento.
A situação de Nego do Borel fica cada vez pior, concorda? Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI!