A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro conseguiu resgatar uma mulher que estava prestes a ser morta de maneira brutal na Comunidade do Cajueiro, que fica localizada em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ocorrência aconteceu durante a tarde desta terça, dia 16 de agosto.
Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram esta mulher já amarrada e pronta para ser queimada em pneus. Além de estar amarrada, ela estava com os olhos vendados e sua boca foi tampada com fita adesiva. Os policiais também relataram que haviam vários sinais de agressão.
A autoridade policial chegou até o local após informações que foram passadas através do disque-denúncia da polícia.
De acordo com a PM, as pessoas que ligaram para o disque-denúncia informaram que a mulher estava passando por tortura e que seria morta em seguida. Ela teria sido condenada pelo “tribunal do tráfico”.
A mulher foi localizada no alto da comunidade, no local que é conhecido como “Campo do Bure”. Ao ser resgatada, a mulher revelou que tinha sido retirada de sua casa e que teria sido confundida com uma outra pessoa.
Entretanto, moradores da comunidade disseram que ela estaria devendo dinheiro aos criminosos da região.
Veja o vídeo do momento do resgate CLICANDO AQUI!
Após ser resgatada pelos policiais, a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento que fica no bairro de Madureira. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Madureira, a 29ª DP. Não há informação sobre o atual estado de saúde da mulher.