No final da tarde desta última terça-feira (13), câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, flagraram o momento em quem um policial militar comete um feminicídio.
Segundo as primeiras apurações sobre o caso, o policial militar atirou por diversas vezes contra o carro da ex-mulher, nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança é possível o momento dos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Franciele Cordeiro e Silva, havia registrado um boletim de ocorrência junto as autoridades competentes contra o ex-marido, o PM Dyegho Henrique da Silva, no último dia 11 de setembro.
Franciele relatou no B.O. que o ex-marido havia ligado para ela no dia 9 de setembro fazendo várias ameaças, em seguida uma testemunha avisou para a mulher que o PM estava em frente à sua casa completamente transtornado.
A vítima estava na companhia de uma jovem, mas não há informações se ela ficou ferida.
Após matar a ex-esposa, o policial militar entrou no carro da vítima e permaneceu por mais de 4 horas ao lado do corpo de Franciele, neste período houve uma negociação para que ele se entregasse, contudo, em um determinado momento ele tirou a própria vida.
Assista o vídeo na próxima página:
Em uma nota divulgada pela Polícia Militar do Paraná, a corporação afirma que foi feito todo o esforço possível para que o PM se entregasse em segurança.
IMAGENS FORTES: Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
“Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante”, disse a corporação.
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.