A modelo Bárbara Evans desencadeou uma grande polêmica nas redes sociais ao fazer comentários em tom de chacota em face de sua filha pequena, Ayla, que acaba de comentar quatro meses de vida.
De acordo com a mãe, a criança possui as orelhas curvadas para a frente, condição pejorativamente definida como “orelhas de abano”.
O comentário veio em um vídeo gravado e publicado na função Stories de seu perfil pessoal no Instagram no qual usava um filtro de maquiagem de palhaço.
De acordo com Bárbara Evans, os cabelos compridos das filha serão capazes de cobrir a suposta imperfeição, de modo a não trazer-lhe maiores prejuízos estéticos.
“A Ayla tem orelha de abano. Não é aqueles abanos… A minha é um pouquinho dos dois lados, dá uma viradinha. Graças a Deus o cabelo vai tampar”, afirmou a modelo enquanto interagia com os seus seguidores do Instagram.
Bárbara Evans não demonstrou receio em fazer tais comentários pejorativos contra a sua filha. Segundo ela, a criança será informada desde já que possui “orelha de abano”.
Bárbara Evans entrega plano de aumentar a família
Recentemente, a modelo surpreendeu os seus seguidores ao informar o desejo de aumentar a família ao lado do esposo, o empresário Gustavo Theodoro.
A revelação aconteceu em meio a uma homenagem ao próprio marido. Na oportunidade, a filha de Bárbara Evans compartilhou uma foto de Gustavo cuidando de Ayla e, ao elogiá-lo na função paterna, pediu para que se preparasse pois, em breve, a família iria aumentar.