Nesta última quarta-feira (18), uma mulher que afirma ser uma pastora compartilhou um vídeo com um conteúdo que chocou as redes sociais e causou muita revolta.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘UOL’, a mulher identificada como Nadir, que ficou bastante conhecida no meio evangélico por afirmar que recebe ‘revelações divinas’.
Desta vez Nadir afirmou que Deus a mostrou o céu e o inferno e que ela conseguiu ver dois artistas que não tiveram a permissão para entrar no céu.
Nadir afirmou que vi o humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, no último dia 4 de maio, após lutar bravamente por sua vida por várias semanas. Segundo a pastora, Deus pediu que ela olhasse o inferno com atenção e foi então que viu Paulo Gustavo envolto em trevas e completou:
“Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, disse a pastora se referindo ao marido de Paulo Bretas.
A pastora continuou falando do que supostamente Deus a havia mostrado e disse que se deparou com cantor MC Kevin, que morreu em um trágico acidente, no último dia 16 de maio, após cair o quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”.
O vídeo viralizou e passou a receber duras críticas nas redes sociais, muitas pessoas questionaram por que a pastora não consegue ver nada de positivo se “Deus é amor”. Outro questionou Nadir vai tantas vezes no inferno.