Começou a circular no YouTube e também nas redes sociais o trecho de uma transmissão ao vivo onde um pastor não percebe que já estava online e supostamente agride uma mulher, as imagens deixaram os internautas revoltados.
O pastor não percebe que já estava ao vivo, então se levanta e dá um tapa em algo, depois ele xinga a mulher que está o ajudando. Algumas pessoas disseram que este pastor se chama Edson Araújo e seria da Igreja Deus é Amor, de São Paulo, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento.
Alguns internautas também disseram que a mulher que o auxilia se chama Débora e é casada com o pastor, mas bastou ela cometer um pequeno erro para ser maltratada e todos viram através da live que já estava disponível.
O vídeo mostra que o pastor não percebe que a transmissão já havia começado e se mostra incomodado com o ângulo da câmera. Revoltado, ele se levanta e bate em alguma coisa com tanta força que até a câmera balança. Não foi possível saber se o tapa foi na mulher que o ajudava ou em algum objeto próximo ao religioso.
Depois vem a agressão verbal e esta é possível conferir com total nitidez. Ele manda a mulher arrumar as coisas corretamente, a chama de ‘imbecil’ e continua ordenando que ela faça as coisas do jeito que ele quer.
Assista ao vídeo:
O vídeo já conta com milhares de visualizações, sem contar os compartilhamentos nas redes sociais. O pastor até o momento não se pronunciou a respeito.