O cantor Wesley Safadão compartilhou um vídeo no seu Stories do seu perfil no Instagram que gerou uma onda de revolta nas redes sociais, isso porque nas imagens é possível ver um pastor amigo muito próximo do famoso assediando uma menina que estava de biquíni.
A criança fica visivelmente incomodada com o homem que a abraça por trás e passa a mão pelo corpinho da menina, ela se desvencilha do pastor que parece ter ficado excitado e puxa a blusa para tampar a bermuda.
O pastor foi identificado como André Vitor ele percebeu que foi flagrado e constrangido deu aquele famoso ‘sorriso amarelo’, assim que o vídeo caiu na internet milhares de pessoas começaram a indicar o assédio do líder religioso.
Diante da grande repercussão negativa, Wesley Safadão tratou de deletar o vídeo, mas já era tarde demais, tudo que cai na internet dificilmente pode ser apagado sem que alguém faça um print ou mesmo consiga salvar as imagens, como foi neste caso.
Acusado de assédio, o pastor concedeu entrevista ao jornal ‘O Dia’, onde afirmou que tudo não passa uma interpretação errada e que não houve maldade alguma em seu ato. Ao ser questionado por ter puxado a camiseta para baixo, André Vitor afirmou que ele tem essa mania pois está acima do peso e tenta esconder a barriga.
Contudo nas imagens que você verá abaixo que o pastor não está preocupado em esconder a barriga, confira:
https://twitter.com/Katya_Romao/status/1419534109563625472