Pamella Hollanda quebrou o silêncio e comentou os áudios vazados na internet. Circulam na internet áudios que mostram brigas entre Ivis e Pamella. Os dois protagonizam um dos casos mais comentados nas últimas semanas.
Ivis esta preso em caráter preventivo após ser flagrado em câmera agredindo a ex-mulher. A polícia ainda investiga o caso, que ganhou ampla repercussão na mídia. Agora, áudios divulgados mostram discussões entre os dois.
Em um dos áudios, Pamella afirma que se mataria com a filha no colo se Ivis saísse do apartamento. Depois da repercussão dos áudios, a arquiteta se manifestou e afirmou que sabia da existência dos áudios e que já imaginava que seriam usados contra ela.
“Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade“, afirma.
Ela não nega a legitimidade dos áudios, mas também não acredita que eles tenham sido vazados. Para Pamella, a divulgação dos áudios é parte da estratégia dos advogados de Iverson, o DJ Ivis. No vídeo, ela narra ainda que esse tipo de estratégia é uma das coisas que a fazia ter medo de denunciar.
Em quase 10 minutos de vídeo, Pamella explica que teve depressão pós-parto e que não estava bem, quando comenta as ameaças de suicídio. “Primeiro ele nos deixou sem dinheiro, depois ele nos deixou sem casa. De propósito. Eu e minha filha”, afirma.
Ver essa foto no Instagram