Vídeo: Pai de MC Kevin após ter acesso a algumas imagens do filho antes da queda afirma: ‘deixaram ele morrer’

Agnaldo Bueno faz desabafo comovente.

ANÚNCIOS

A dor dos familiares de MC Kevin é imensurável, somente quem passa por uma perda tão trágica como esta sabe o que os pais, irmãos e a noiva do funkeiro estão sentindo.

ANÚNCIOS

Após vários dias da queda fatal que ceifou a vida do cantor de 23 anos, que estava no auge de sua carreira, ainda existe uma certa nebulosidade sobre o que aconteceu nos últimos momentos de vida de MC Kevin.

MC VK e a garota de programa Bianca Dominguez foram as últimas pessoas que viram kevin vivo antes que ele tentasse passar de uma sacada para outra, tentando fugir um suposto flagra de sua noiva e mergulhasse para a morte.

ANÚNCIOS

Mas como aqueles que se dizem seus amigos e até o consideravam como irmãos permitiram que ele mesmo completamente embriagado, sob o efeito do uso de drogas sintéticas alucinógenas, partisse para um encontro com uma mulher que tinha acabo de acontecer na paria?

Esta é a resposta que o pai de Kevin quer ter. Agnaldo Bueno fez um desabafo sofrível através de um vídeo publicado nas redes sociais onde ele revela que só sabe chorar ao ver as imagens do filho cambaleando, caindo no chão ao lado dos amigos.

Agnaldo ressalta que qualquer um daqueles se realmente se importassem com a saúde e condição de Kevin, teria conversado com ele e o convencido de ir para o seu quarto, ficar junto com sua noiva até de recuperar.

Mas ao invés de cuidar de Kevin, o que segundo ele um amigo verdadeiro faria, continuaram a incentivar o filho a beber e a ter um encontro como a garota de programa. Veja as imagens que deixaram o pai de Kevin indignado:

ANÚNCIOS

“Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda”, disse Agnaldo bastante abalado.

Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/UYOqbcHoxio

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.