Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, morreu na última (10), a principal suspeita de ter tirado a vida do garotinho é sua mãe Andréia de Freitas, de 37 anos, que teria agredido o filho até a morte.
O crime chocou o Brasil, Gael foi encontrado sem vida na cozinha do apartamento onde morava com a mãe, a irmã de 13 anos e a tia-avó de 73 anos, na região central de São Paulo.
O corpo de Gael foi levado para a Paraíba, estado natal dos pais da criança. O menino nunca tinha ido até a cidade de Prata, que fica no Cariri da Paraíba e segundo Felipe Felix Nunes, pai de Gael, ele tinha o sonho de levar o garoto para conhecer sua família, mas que nunca imaginou que o levaria morto.
Durante a entrevista concedida à reportagem da TV Globo, Felipe afirmou que a maior parte da família dele e de Andréia moram na região do Cariri paraibano e que os familiares só conheciam Gael por fotos e vídeos.
O corpo de Gael desembarcou no aeroporto em João Pessoa e foi levado por familiares até a cidade de Prata, o velório começou por volta das 22h desta quarta-feira (12) e o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), sob forte comoção.
Apenas familiares e amigos mais próximos puderam participar da despedida do pequeno Gael, entretanto, toda a população da cidade se mostrou muito comovida com a morte do garotinho que segundo o pai era muito feliz e carinho.