Mais um caso de violência contra uma criança vem causando muita comoção em todo o Brasil, desta vez o caso aconteceu na cidade de Erchin, localizada no norte do estado do Rio Grande do Sul.
As agressões do padrasto contra um menino foram flagradas pela câmera do computador da criança que assistia uma aula online. Realmente as imagens são chocantes, o caso aconteceu no último dia 12 de abril, a Polícia Civil e o Ministério Público entraram no caso e as investigações já estão são sendo realizadas.
Nas imagens é possível ver o momento em que o menino está sentado de frente para o computador quando o homem se aproxima, olha o que ele está fazendo encarando a tela. Logo em seguida começa a xingar a criança, arranca os headphones dos ouvidos do garoto foram arrancados com brutalidade.
Em seguida o homem puxa o menino com extrema violência e mais uma vez agride o enteado e repete as agressões por outras vezes. Após alguns instantes o menino retorna para frente do computador chorando.
Não satisfeito o homem volta a aparecer nas imagens e puxa o garoto pelo cabelo e volta a ofender a criança.
A escola teve acesso as imagens já que todas as aulas estão sendo gravadas pela instituição de ensino, que enviou o vídeo ao Conselho Tutelar da cidade pedindo que fossem tomadas as devidas providências.
“Na terça-feira (12 de abril) de manhã, chegamos na escola e tinha um e-mail, com os três vídeos, onde a escola relatava o acontecido e solicitava uma apuração junto à família desse menor. A escola também avisou a mãe, que foi orientada a comparecer ao conselho”.
A mãe do menino compareceu ao Conselho Tutelar, ela afirmou que estava em outro cômodo da casa cuidando do filho mais novo quando as agressões aconteceram, ainda segundo ela ao ouvir os gritos do filho mais velho foi até o local mas que já estava tudo calmo. Ela foi orientada a registrar o caso na polícia. Assista ao vídeo:
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!