Modelo teria desistido de se divorciar de Daniel Alves, que segue preso na Espanha

Informações são da TV do país.

ANÚNCIOS

Daniel Alves pode ter tido um motivo para comemorar na última semana, segundo uma TV da Espanha. Isso porque Joana Sanz teria desistido de dar seguimento ao processo de divórcio.

As informações foram divulgadas pela Telecinco, canal local de televisão. Sanz teria movido um processo de divórcio discretamente após a prisão de Daniel Alves, que aconteceu em janeiro.

ANÚNCIOS

O brasileiro continua detido até hoje, após denúncias de estupro. O crime teria acontecido em dezembro do ano anterior e, segundo posicionamentos do Ministério Público do país, as provas contra Alves são contundentes.

A defesa de Daniel Alves já tentou pedidos de liberdade, mas teve todos negados. Para a Justiça espanhola, Alves oferece risco de fuga e isso compromete a possibilidade de responder o processo em liberdade.

Ainda segundo o Telecinco, além de ter paralisado o pedido de divórcio, Sanz também teria voltado para a casa que morava com Daniel. Desde o começo da polêmica, ela vinha morando em Madrid.

ANÚNCIOS

Agora, de acordo com a emissora, a modelo teria voltado para Barcelona. Segundo fontes próximas, Joana estaria disposta a prestar apoio ao brasileiro durante momento “tão difícil”.

Já segundo o jornal brasileiro Extra, Daniel tem tentado manter contato com a modelo desde o começo de tudo. O brasileiro envia cartas à Joana de 15 em 15 dias.

Daniel Alves e Joana viviam um relacionamento com acordos. No entanto, a acusação de estupro pesou sobre o relacionamento dos dois.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.