Nego do Borel entrou em ‘A Fazenda 13’ com a intenção de limpar sua imagem que estava desgastada após as acusações feitas por sua ex-noiva, Duda Reis e outras duas namoradas que o acusaram de violência doméstica entre outros crimes.
Entretanto, ao que parece, Nego do Borel deixou ‘A Fazenda 13’, com uma situação bem mais complicada do que quando entrou no reality show da emissora do Bispo Edir Macedo.
No início da noite deste último sábado (25), o cantor carioca foi expulso de ‘A Fazenda 13’ após ser acusado de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello.
Após a festa que aconteceu no confinamento, Dayane se deitou na cama de Nego do Borel completamente bêbada e Nego do Borel teria se aproveitado da situação, mesmo diante da negativa da modelo.
Imediatamente nas redes sociais os internautas passaram a acusar Nego do Borel de abuso sexual e passaram a exigir a expulsão imediata do cantor.
Após a pressão feita pelos patrocinadores do programa e pelo público em geral, Nego do Borel foi desligado de ‘A Fazenda 13’.
Algumas horas depois, Nego do Borel apareceu em um vídeo e falou pela primeira vez após ser colocado para fora do reality show.
O cantor apareceu sorrindo ao lado da mãe, afirmou que estava bem, que já havia chegado em casa e demonstrou tranquilidade diante da acusação de estupro de vulnerável. O vídeo causou revolta nas redes sociais; confira:
Ver essa foto no Instagram
Eu abri o Facebook e dei de cara com a matéria da mãe do nego do Borel falando que a emissora mostrou tudo, que não houve abuso e que ele só saiu porque os patrocinadores exigiram. Em seguida, o abusador dizendo que tá muito feliz.
Parabéns Record TV! 👏🏼👏🏼
— Lê ❤️🔥⃤ (@_sevenle) September 26, 2021
Nego do borel gravando stories com a mae todo feliz agradecendo os fãs!
E esse foi o cara acusado de estupro!
Feliz!Queria ele canceladissimo!!! Aff 🤮
— Si (@Silvanajan) September 26, 2021