Em Vancouver, no Canadá, uma mulher foi jogada para fora de um ônibus depois de cuspir no rosto de um dos passageiros, a TV local CTV News chegou a exibir uma reportagem sobre este caso que agora está sendo investigado pela polícia.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que a confusão começou porque a mulher estava sem a máscara de proteção facial e isso já não agradou aos demais passageiros.
Todos usavam o item de proteção, enquanto a passageira era a única sem máscara. A mulher se virou e cuspiu no rosto de um homem que estava ao seu lado. Furioso, o sujeito se levantou e foi empurrando a mulher até jogá-la para fora do ônibus.
O uso da máscara de proteção facial é obrigatório no transporte público em Vancouver e as pessoas no ônibus já começaram a reclamar assim que a mulher entrou no ônibus sem o item, alguns até disseram que o motorista nem deveria ter permitido que ela entrasse desse jeito.
A polícia informou que não recebeu nenhuma denúncia e que só tomou conhecimento dos fatos após ver o vídeo que foi compartilhado no TikTok. O sargento Clint disse que está procurando pela pessoa que postou as imagens para tentar descobrir quem é a mulher que causou toda essa confusão.
https://twitter.com/GlbBreakNews/status/1319556476130725894
Caso a mulher seja identificada, a polícia tentará descobrir se ela está com Covid-19 e o que a levou a cuspir em outro passageiro.