Um crime hediondo que vem causando muita revolta aconteceu no centro da cidade de São Paulo. Uma mulher teve a capacidade de matar seu bebê recém-nascida e em seguida jogar o corpo do bebê no lixo.
O caso só foi descoberto porque um homem que vive em situação de rua foi vasculhar o saco de lixo que estava na rua e se deparou com o corpo do bebê.
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (3), vizinhos da mulher estão estarrecidos com o crime e com o que viram.
Câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher e seu marido saem de madrugada até a rua, deixam no local um saco de lixo, desconfiados olham de um lado para outro para ter certeza de que ninguém estava os observando e entram calmante para dentro de casa como se nada houvesse acontecido.
Quando o homem encontrou o corpo do bebê a polícia foi acionada e o caso resolvido em poucas horas. Foram presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, dois homens e a mãe da criança.
Rosiane Nascimento Correa, confessou que matou o bebê estrangulado com a alça de um sutiã. O pai do recém-nascido identificado como Antônio Carlos Batista Conrado, negou que tenha participado do crime. A polícia também prendeu o irmão de Rosiane por participação no crime.
A mulher alegou que cometeu o crime por que está deprimida; veja a reportagem completa no vídeo abaixo: