Vídeo: Mulher é presa ao tentar registrar um boletim de ocorrência por ter levado um soco

Situação em que mulher foi presa aconteceu em agosto, mas agora é de conhecimento nacional.

ANÚNCIOS

Um caso inusitado aconteceu com uma moradora de Salvador, mais precisamente no bairro do Alto da Teresinha. Uma mulher foi agredida com um soco no rosto por um homem, após se recusar a ter um relacionamento com ele.

Ela concedeu uma entrevista ao portal de notícias G1 nesta terça-feira (8) e na ocasião contou que além da agressão que sofreu, ela foi presa. Tudo porque, quando ela estava tentando registrar essa queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, ela acabou sendo presa por desacato.

ANÚNCIOS

A vítima, que tem 33 anos de idade e não quis ser identificada, conta que o caso aconteceu ainda em agosto, mais precisamente no dia 23. A mulher conhecia o homem e teve um relacionamento com ele há 5 anos, mas ao negar um novo relacionamento ela foi agredida por ele.

Alguns vídeos que caíram nas redes sociais mostram que nesse momento a mulher estava conversando com suas amigas e outro homem passa a mão nela, eles começam a discutir e ele a empurra por duas vezes.

Na filmagem é possível identificar que ela pede para que ele não a empurre, porém ele dá um soco no rosto dela e ela cai. Ela bate a cabeça no chão e fica desacordada por um momento.

ANÚNCIOS

“Ele me deu um soco no rosto. Eu fiquei muito machucada, minha boca partiu”, disse ela em um trecho da entrevista. Ela disse que foi na Delegacia da Mulher, os policiais não quiseram fazer o B.O. e ela exigiu que deveria ser ali, pois ela foi agredida por um homem.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.