Uma tragédia se abateu sobre os amigos que estavam reunidos em uma festa de despedida de solteira.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, o caso aconteceu na noite deste último sábado (21), em uma casa se shows localizada na cidade de Guarulhos, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.
A mulher identificada como Marina Gomes Vieira, de 31 anos, comemorava a despedida de solteira de uma amiga, quando começou a passar mal.
Segundo testemunhas, Marina se sentiu mal após tomar uma cerveja e uma rodada de tequila, no local conhecido como ‘Armazém Maya’, alguns minutos depois ela disse aos amigos que não estava nada bem.
Os amigos da mulher ficaram apavorados, ela teve uma convulsão e logo em seguida uma parada cardíaca, um enfermeira que esta no local se prontificou a ajudar e passou a fazer os exercícios de reanimação.
Marina foi reanimada duas vezes antes dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegar ao local.
As pessoas que estavam na casa de shows ficaram indignadas com a direção do estabelecimento, em nenhum momento a banda parou de tocar. Outra testemunha ficou revoltada porque a direção do local não permitiu que Marina fosse retirada do bar pelos amigos.
“Eles não tinham um bombeiro na casa, ninguém para prestar socorro, o samba continuava, as pessoas bebendo, os garçons passando do lado, foi uma cena de terror. O que aconteceu foi deprimente, uma coisa estúpida”, afirmou a testemunha que não quis se identificar.
Quando os socorristas chegaram, cerca de uma hora depois, ainda tiveram dificuldades de passar no meio dos clientes que dançavam.
A equipe do SAMU tentou reanimar a jovem mas foi em vão, Marina morreu no local.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!