Nesta última terça-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de José Bonifácio, localizada no interior do estado de São Paulo.
Segundo as investigações preliminares da Polícia Militar uma mulher que foi mantida em cárcere privado durante muitos meses pelo marido e só foi resgatada após conseguir jogar um bilhete com pedido de ajuda no quintal da casa da vizinha.
No bilhete pedia que a polícia fosse chamada porque segundo a mulher, ela corria risco de morte.
No bilhete a vítima de 23 anos escreveu:

De acordo com a Polícia Militar, a mulher resolveu pedir ajuda pois havia sido ameaçado pelo marido, de 64 anos.
Matheus Maestra, tenente da PM revelou que a vítima não tinha contato com ninguém, ela chegou a perder a noção do tempo e acredita que ficou por meses em cárcere privado. A única maneira que ela encontrou de pedir ajuda foi através do bilhete pois o marido afirmou que a mataria assim que chegasse do trabalho.
Quando a vizinha leu o bilhete escrito a mão, ficou muito preocupada e imediatamente ligou para o 190.
“Nós fomos para a residência e começamos a escutar a mulher pedindo socorro e agradecendo pela nossa presença. Ela basicamente clamava por ajuda, porque estava sendo mantida em cárcere privado com as duas filhas, de dois e sete anos”, diz o tenente.
A casa onde a vítima era mantida em cárcere privado possui muros alto e cinco câmeras de segurança para monitorar todos os movimentos da esposa. O homem foi preso em flagrante no local onde trabalhava, por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
CLIQUE AQUI para assistir a reportagem completa.
Para a polícia ele revelou que cometeu o crime por ter ciúme excessivo da esposa. A Polícia segue investigando o caso.