Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, ficou conhecido como o “serial Killer do DF”, após passar 20 dias sendo perseguido por uma força-tarefa que contou com mais de 200 pessoas empenhadas em prender o homem que levou o terror para o interior de Goiás, no mês de junho de 2021.
Extremamente violento, Lázaro Barbosa era investigado por mais de 30 crimes e sua fuga alucinada por uma área de mata que ele conhecia muito bem e que ligava um município a outro nos arredores de Brasília, Distrito Federal.
A maior caçada por um criminoso na história do Brasil começou no dia 9 de junho de 2021, após Lázaro invadir uma chácara e matar quatro pessoas da mesma família.
Deste dia em diante, Lázaro cometeu diversos crimes, invasão de domicílio, assalto, abuso sexual, fez reféns, roubou carros, entre outras coisas.
Lázaro se escondia em grotas, andava dentro de rios, dormia nas copas de árvores, e por isso foi tão difícil encontrá-lo.
Após 20 dias de buscas intensas, Lázaro Barbosa foi morto a tiros em um distrito de Girassol.
O caso chocou o Brasil e entrou para lista dos casos mais macabros da história policial do país.
Recentemente o caso voltou à tona através do terapeuta holístico e clarividente Rodrigo Bonsaver, mais conhecido como “Tio Spooky” que possui um canal no YouTube que trata de temas paranormais, Spooky Houses Casas Assombradas.
Em um vídeo divulgado em seu canal, Rodrigo relata que uma pessoa que tinha convívio próximo de um familiar de Lázaro o pediu ajuda através de um e-mail, onde contava que sua casa vinha sendo assombrada pelo espírito do ‘Serial Killer do DF’.
“Desde a morte do Lázaro venho sofrendo muito e não consigo parar de pensar nele. Coisas ruins e estranhas estão acontecendo em minha casa”, escreveu. Confira o vídeo abaixo:
A caçada de Lázaro repercutiu em todo o mundo.