Vídeo: Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz em pé, no meio do estacionamento, com amparo de uma parteira

Julia Anderson nasceu saudável e foi muito celebrada por todos que estavam no local. O vídeo já foi visto quase 1 milhão de vezes.

ANÚNCIOS

Ter um filho pode ser algo que acontece de diversas formas. O sentimento de paternidade e maternidade pode se manifestar mesmo para uma criança que não é sua biologicamente, ou até mesmo para uma criança que nem sequer é sua filha de forma alguma.

Mas para algumas pessoas, o sonho de ter um filho biológico é realmente algo inexplicável e, por isso, muito prazeroso quando finalmente se conquista. Mas algumas histórias de nascimento se destacam por serem completamente diferentes e inusitadas.

Um vídeo começou a circular nas redes sociais, e chegou a ser veiculado por canais de televisão, mostrando o momento em que uma mulher dá à luz a uma criança. Até aí, nada de extremamente excepcional, mas as condições em que a criança nasceu chamam a atenção.

A mulher estava chegando na clínica de partos naturais, chamada Natural Birthworks, mas as contrações já estavam muito avançadas e a parteira foi alertada. Antes mesmo de conseguir entrar na clínica, a criança nasceu ali mesmo, no estacionamento.

\n\n

ANÚNCIOS

No vídeo, é possível observar um casal de policiais dando assistência a situação, mas sem se aproximar muito. O vídeo mostra que os dois demostram muita surpresa com toda a situação, mas a todo momento estão com um grande sorriso no rosto.

Susan Anderson e seu marido estavam a caminho da clínica, mas o marido ligou para a recepção do local e avisou que sua esposa estava apresentando grandes contrações e ele tinha medo de que não houvesse tempo. Ao chegar no estacionamento, uma parteira já estava esperando.

ANÚNCIOS

A ideia, claro, era conseguir levar a Susan para dentro da clínica onde protocolos de higiene pudessem ser respeitados, mas a mulher não conseguiu esperar. De luvas e dois cobertores, a parteira se ajoelhou e se preparou para receber a criança.

Julia Anderson nasceu saudável e foi muito celebrada por todos que estavam no local. O vídeo já foi visto quase 1 milhão de vezes.

Assista ao vídeo:

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.