Era apenas um dia normal, esperando o trem para voltar para casa, mas acabou se tornando o dia em que uma mulher de 40 ano nasceu de novo. O caso aconteceu em uma estação de metrô de Nova Iorque e o responsável se entregou à polícia.
Vídeos das câmeras do circuito interno da estação mostram o momento em que Aditya Vemulapati, um homem em situação de rua de 24 anos, corre e empurra a mulher contra os trilhos. O crime aparentemente não teve nenhuma motivação.
Tudo acontece muito rápido e o vídeo capturou o momento em que outros passageiros se desesperam com a cena. A mulher foi jogada nos trilhos pouco antes da chegada do trem e, por isso, acabou sendo atropelada sem ter chances de se defender.
This is crazy! All types of lawlessness happens in @NYCTSubway. Passengers nor employees are safe! pic.twitter.com/nwNEcDr8vk
— Progressive Action (TV) (@progressiveact) November 19, 2020
Vemulapati se entregou a polícia sem resistir. A chefe da polícia local, Kathleen O’Reilly classificou o ataque como “perturbador”. O’Reilly também esclareceu que a vítima e o agressor não tiveram nenhum tipo de contato antes do ataque.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas se recuperou bem e recebeu alta. Agora, ela está em casa com alguns ferimentos leves. A família da mulher pediu que sua identidade não fosse divulgada, porque ela está traumatizada.
“Mentalmente perturbada”, explicaram familiares. Vemulapati se entregou à polícia logo depois que as viaturas chegaram na estação. Até onde foi noticiado pela mídia estadunidense, ele não explicou a motivação de suas ações.