O Brasil inteiro recebeu com surpresa a notícia da morte da jornalista Glória Maria, que aconteceu na manhã desta quinta (02), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Porém, um sentimento ainda mais forte foi sentido pelos familiares, amigos e colegas de trabalho.
Durante participação na manhã desta quinta no programa ‘Encontro’, o jornalista e apresentador Pedro Bial se mostrou bastante abalado e emocionado com a triste notícia.
Pedro Bial lamentou a situação pela qual ela estava passando e não poder visitá-la no início deste ano. Segundo Pedro Bial: “Ela não queria ser vista”.
O apresentador revelou no ‘Encontro’ detalhes dos últimos momentos da Glória Maria. Segundo ele, ela estava sofrendo muito nos últimos tempos.
Ele contou que sonhou com ela na noite do dia 30 para o dia 31 e que enviou uma mensagem para ela desejando um novo ano.
Visivelmente emocionado, Pedro Bial disse “E ela me respondeu dizendo que estava…”, ele parou de falar, mas Patrícia Poeta finalizou dizendo: “Mal”.
Pedro Bial confirmou que Glória disse que estava mal e depois completou dizendo que ela estava vivendo um inferno há meses. Após esta rápida conversa com ela, Pedro Bial pediu para ir vê-la, mas segundo ele, Glória Maria não queria ser vista.
Veja um trecho do programa ‘Encontro’ em que Pedro Bial fala sobre como era seu relacionamento com a jornalista:
"A gente parecia irmão, sabe? 🖤 Pedro Bial relembra a amizade de anos com Glória Maria! #Encontro pic.twitter.com/ZerWYNm8hs
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 2, 2023
Glória Maria faleceu em decorrência de um câncer no cérebro e até o momento não há informação sobre velório e sepultamento da jornalista.