Uma mulher de 46 anos foi libertada pela polícia, depois de ser sequestrada enquanto voltava para casa. A polícia conseguiu agir rapidamente graças a uma ligação feita pela vítima para o namorado, que percebeu que algo estava errado.
A mulher, que é motorista de aplicativo, tinha acabado de fazer uma corrida e voltava para casa. Ela fazia uma ligação para o namorado quando seu carro foi abordado. Na ligação, o homem percebeu o desespero da mulher e pediu socorro.
A todo momento, a mulher tenta convencer os criminosos de que é motorista de aplicativo e que não teria posses. No entanto, os bandidos não se convencem, questionando o carro da mulher, que seria um modelo caro.
O namorado pediu ajuda de um amigo para acionar a polícia, uma vez que não poderia encerrar a ligação. Com acesso a localização ao telefone da vítima, graças a ligação, a polícia conseguiu encontrar o local onde o crime acontecia.
Os policiais trocaram tiros com os criminosos e um dos homens morreu, outro, de 19 anos, foi baleado e precisou ser socorrido. Uma mulher, de 41 anos, também foi presa sob suspeita de ser cúmplice dos criminosos.
A ação policial foi filmada também pelas câmeras corporais usadas pelos agentes. Na gravação, é possível ver o momento em que um dos agentes se aproxima da vítima e a tranquiliza. “Fica em paz, você esta salva agora”, afirma o policial, já perto da vítima.