Vídeo mostra últimos minutos de vida de jovem grávida morta e encontrada sem o bebê

A mãe da gestante implora por ajuda!

ANÚNCIOS

Uma pergunta não quer se calar: ‘Quem matou Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos?’ Thaysa estava grávida de oito meses quando foi brutalmente assassinada e o bebê que estava em seu ventre foi retirado.

O crime aconteceu no mês de setembro de 2020, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um ano após o assassinato a polícia ainda tenta identificar os criminosos e determinar a motivação. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, imagens de uma câmera de segurança mostram os últimos momentos de vida da gestante.

ANÚNCIOS

No vídeo compartilhado pelo ‘Extra’, é possível ver um homem ligeiramente calvo, que usava um blusão e uma bermuda que força a jovem a caminhar para linha férrea. Em um determinado momento Thaysa tenta retornar, contudo o homem que aparece nas imagens a agarra pelo e a força caminhar para o local onde ela foi assassinada.

As imagens são do dia 4 de setembro de 2020, Thaysa tinha saído de casa na noite do dia 3 de setembro,  para ir até a casa de uma amiga pegar uma bolsa de gestante e para combinar os detalhes do chá de bebê que aconteceria no dia 6 setembro.

O corpo da gestante foi encontrado no dia 10 de setembro, cerca de uma semana após o assassinato, o laudo cadavérico confirmou que o bebê foi retirado do seu ventre.

ANÚNCIOS

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o assassinato de Thaysa e tenta ainda descobrir ainda o que aconteceu com a criança que ela esperava. Jaqueline Campos, mãe da jovem, implora para que quem souber de alguma coisa sobre o crime que entre em contado com a polícia.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.