PMs suspeitam de carro em local deserto e flagram homem abusando da enteada de apenas 12 anos

Irmã da vítima se revoltou na delegacia.

ANÚNCIOS

Policiais militares interromperam a ação criminosa de um homem, de 56 anos, contra a enteada de apenas 12 anos. O homem estava em uma estrada deserta com a criança no interior do carro, quando foi abordado pela polícia.

O caso aconteceu em uma área remota do bairro de Camburi, Maricá, no Rio de Janeiro. Segundo os agentes que efetuaram a abordagem, o carro estava estacionado em uma beira de pista deserta, de forma suspeita.

ANÚNCIOS

Ainda segundo os policiais, o homem deixou cair um facão quando foi abordado. Os agentes perceberam que o homem abusava sexualmente da menina e, posteriormente, descobriram que se tratava da enteada do homem.

Na delegacia, a mãe da menina foi ouvida e demostrou surpresa com a informação. A mulher disse ainda que nunca suspeitou do homem e que ele falava inclusive sobre adotar a menina. Os irmãos da vítima, por sua vez, tiveram outra reação.

A irmã da menina esteve na delegacia e se revoltou com a descoberta. A mulher demostrou revolta e precisou ser contida. Para a polícia, a mulher afirmou que nunca se deu bem com o marido da mãe, assim como seu irmão também não gosta dele.

ANÚNCIOS

Segundo informações entregues à polícia, o homem estava há pouco menos de 4 anos se relacionando com a mãe da criança. Ele foi levado para a delegacia de Niterói, após as diligências na delegacia de Maríca. A polícia também apreendeu o carro onde aconteceu o crime.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.