Vídeo mostra as últimas palavras do caminhoneiro que morreu carbonizado depois de colidir na carreta do pai: “Eu amo….” – Imagens Fortes

Está tragédia comoveu o Brasil, o desespero do pai é de dilacerar o coração.

ANÚNCIOS

Uma tragédia que aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), comoveu o Brasil. O motorista Ademir Antônio Mateus, testemunhou a morte de seu filho Henrique Mateus, de 23 anos, implorando por socorro, gritando de dor, até morrer completamente carbonizado.

ANÚNCIOS

O detalhe mais aterrorizante deste acidente é que Henrique que guiava um caminhão bateu na traseira da carreta dirigida por seu pai. Os dois viajavam em comboio, a tragédia em família aconteceu na altura do município de Cascavel, localizado no Oeste do Estado do Paraná.

Por causa da colisão, Henrique Matheus ficou preso as ferragens do caminhão e em um certo momento o veículo começou a pegar fogo. Pessoas que passavam pelo local fizeram imagens do acidente que caíram nas redes sociais e viralizaram.

ANÚNCIOS

Em um dos vídeos que circulam na internet é possível ver o pai do jovem lutando contra as chamas na tentativa de salvar o filho. As imagens são de cortar o coração, em desespero o homem não acreditava que seu companheiro de estrada estava morrendo diante de seus olhos.

Rapidamente o fogo tomou conta da cabine do caminhão onde o jovem estava preso e já não havia mais nada que pudesse ser feito.

Em outro vídeo é possível ver uma pessoa correndo até o local do acidente, as chamas estavam incontroláveis, Ademir estava em estado de choque. Henrique urrava de dor e foi então que ele disse suas últimas palavras: “Eu amo todo mundo. Eu não vou sobreviver”.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:  ASSISTA O VÍDEO AQUI

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.