Fábio Jr. é um dos grandes nomes da música brasileira, considerado um verdadeiro Don Juan que arranca suspiros das fãs e tem um jeito peculiar de passar a mão no cabelo quando quer fazer charme.
Fiuk é um dos filhos de Fábio Jr., e durante todo o confinamento mostrou o peso que sempre carregou por ser constantemente comparado ao pai. O terceiro colocado da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil revelou que sempre foi muito julgado pois a maioria das pessoas, diziam que ele não tinha mérito nas suas conquistas, por tudo o que conseguia, como por exemplo, um papel em uma novela.
O cantor e ator foi visto chorando inúmeras vezes, ele revelou que sofreu muito bullying, tem TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – já lutou contra a depressão e confessou que pela primeira vez se sentia aceito após voltar dos paredões.
Fiuk ganhou a última prova de resistência e foi acusado por internautas de ter estragado o pódio final do BBB21. A final foi disputada por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e a grande vencedora foi a advogada paraibana, que ganhou o coração do Brasil.
Na noite da última sexta-feira (7), Fábio Jr. compartilhou o momento em que reencontrou seu filho após mais de 100 dias. Fiuk sempre demonstrou o quanto é importante a aprovação de seu pai de quem ele sempre falou com muito carinho.
Fábio Jr. recebeu o filho de uma maneira inesperada, mas disse a Fiuk o quanto o ama. “Filhote chegou! Caramba! Te amo muitão, filho!”, diz a legenda da postagem.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram