Uma professora de 64 anos pode ter sido vítima de um desafio do tik tok. A rede social é conhecida por viralizar desafios, os chamados “challenges” e, com alguma frequência, aparece em noticiários policiais. Dessa vez, o caso aconteceu nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, circulam as imagens que mostram a profissional sendo brutalmente atacada. A professora tem 64 anos e tem deficiência, segundo informações locais. As agressões teriam sido motivadas por um desafio do aplicativo.
No vídeo, Larrianna Jackson aparece próxima a professora enquanto gesticula bastante. Em determinado momento, ela simplesmente parte para a violência e desfere diversos golpes contra a professora, que cai no chão.
O vídeo é cortado, mas as autoridades afirmam que a sessão de espancamento continuou. Jackson tem 18 anos e, por ser maior de idade, respondeu criminalmente pelas agressões, sendo presa em flagrante pela polícia.
O vídeo foi postado em sua conta na rede social, com a legenda indicando “estapeie um professor”, o que a polícia acredita que sejam uma “tendência” na rede local. Segundo a polícia, a professora precisou ser levada ao hospital mas, felizmente, já recebeu alta.
Disabled teacher, 64, is hospitalized after 18-year-old female student PUNCHED her in the face as part of sick 'slap a teacher' TikTok challenge #TikTok📱#WTF😱 pic.twitter.com/j37L3JApyL
— Scott (@scott180142) October 8, 2021
Enquanto a polícia segue com as investigações, o aplicativo afirmou, por meio de nota, que o vídeo não pertence a nenhuma “tendência” da rede e também afirmou não apoiar este tipo de conteúdo.
O vídeo foi replicado diversas vezes, em várias redes sociais, gerando intensa revolta e críticas a jovem agressora.