Esposa e mãe de um menino, a porteira que trabalha há um pouco mais de 12 anos no edifício em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi agredida por um morador com agressão física e verbal deixando-a em pânico.
A funcionária que preferiu não ter seu nome divulgado publicamente desabafou dizendo que por diversas vezes teria passado pelo homem nos corredores do edifício onde trabalha, mas nunca teve nenhum tipo de problema com ele.
Segundo as declarações da vitima, o homem a agrediu minutos após um oficial da justiça ter ido ao apartamento dele com ordem de despejo. Toda a agressão foi capturada pelas câmeras de segurança as quais serão usadas pela vitima para dar entrada em processo na Justiça contra o morador.
Na entrevista ela disse que ficou sem ação, em pânico e ainda avisou que ele estava sendo filmado. O vídeo que você poderá assistir aqui abaixo mostra o morador segurando a porteira pelo pescoço e empurrando-a para trás com xingamentos absurdos e nunca dirigidos a ela antes desse episódio.
Assista:
PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI
As imagens contidas no vídeo acima que você acabou de assistir, deixaram os familiares, amigos e colegas de trabalho da porteira revoltados. Ainda em entrevista ela disse que o sindico foi comunicado e disse que já entrou com as medidas cabíveis sobre o caso. Agora, a vítima espera que a justiça seja feita para que casos como este não fiquem impune.