Vídeo mostra pastor zombando da morte de Paulo Gustavo: “Ele está no inferno? Com Deus não se brinca”

O vídeo vem causando muita revolta.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (4), o ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu vítima das complicações causadas pela Covid-19, após lutar bravamente contra a doença pelos 52 dias em que ficou internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Paulo Gustavo precisou ser internado no dia 13 de março e mesmo recebendo todo o tratamento necessário e sob os cuidados de uma dedicada equipe médica, ele não resistiu a gravidade da Covid-19.

A partida precoce de Paulo Gustavo deixou o Brasil mais triste em meio a devastação causada pela pandemia da Covid-19, somente no Brasil mais de 410 mil pessoas perderam a vida para a grave doença causada pelo novo coronavírus.

ANÚNCIOS

Impossível não lembrar com carinho dos personagens de Paulo Gustavo e saber que Dona Hermínia não irá mais dar o ar da graça nas telas de cinema é de cortar o coração do milhões de fãs do humorista que ficaram órfãos de Hermínia.

Em meio a comoção causada pela morte de Paulo Gustavo, que foi cremado nesta quinta-feira (6), em um cemitério na cidade de Niterói, começou a circular nas redes sociais o vídeo de um pastor onde ele afirma que esperava pelo falecimento do ator.

O homem que não teve o nome divulgado disse que Paulo Gustavo já deveria ter morrido há muito tempo, segundo pastor ele brincou com Deus e que com Deus não se brinca.

Embora o pastor tenha afirmado que Paulo Gustavo era ateu, esta informação não é verdadeira, o ator era um homem de fé, generoso e devoto de Santa Dulce dos Pobres.

ANÚNCIOS

O vídeo vem sendo massivamente compartilhado nas redes sociais gerando muita revolta; confira:

https://youtu.be/FU_Rk9pKQSQ

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.