As investigações sobre um crime perverso teve uma grande reviravolta que chocou amigos e familiares da vítima.
De acordo com o portal ‘G1’, Márcia Lanzane, de 44 anos, foi assassinada pelo próprio filho no dia 21 de dezembro de 2020, o crime aconteceu na cidade de Guarujá, localizada no litoral paulista.
As informações da Polícia Civil dão conta que o rapaz foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, o inquérito policial foi concluído no último dia 31 de maio, a Justiça decretou prisão preventiva de Bruno Eustáquio Vieira, de 23 anos.
As câmeras de segurança da casa onde Márcia morava com o filho flagraram o momento em que o jovem entra em luta corporal com a mãe, os dois caem no chão, em seguida Bruno esgana a mãe com as próprias mãos.
Nas imagens Bruno se mostra frio e tranquilo, após agredir a mãe ele senta no sofá e liga a TV, logo em seguida vai até o quarto onde verifica os batimentos cardíacos de Márcia e volta para sala onde continua assistindo televisão.
No dia seguinte, o rapaz deixou a casa, em seu primeiro depoimento para a polícia ele disse que teria saído para treinar e quando voltou encontrou a mãe sem vida.
Foi Bruno que ligou para a polícia e familiares, que na ocasião do crime estaria desesperado com a morte da mãe. O jovem chegou a fazer uma postagem nas redes sociais onde chamou a mãe de “minha eterna rainha”; confira:
Desconfiados por causa das circunstâncias da morte de Márcia, a polícia foi até a residência da vítima e interpelaram Bruno, foi quando ele alegou que a morte havia sido acidental, que durante uma discussão teria empurrado a mãe.
Entretanto, as imagens mostram Bruno espancando e estrangulando a mãe.
Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!