Vídeo mostra o momento exato da chacina que deixou vários mortos na fronteira do MS

Foram efetuados mais de 100 tiros em apenas 10 segundos. Quatro pessoas foram mortas. Caso está sendo investigado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que três pessoas foram assassinadas em Pedro Juan Caballero, local que fica na fronteira com Ponta Porã, localizado no Mato Grosso do Sul.

ANÚNCIOS

Nas imagens que foram gravadas por câmeras de segurança é possível notar que os assassinos demoraram menos de dez segundos para realizar todo o crime.

As vítimas foram identificadas. Se trata de Osmar Grance, 32 anos, Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos e Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21 anos. As vítimas estavam saindo de um evento e indo em direção a um carro branco.

ANÚNCIOS

No vídeo, é possível notar que haviam ao menos três suspeitos armados. Eles saíram de uma caminhonete que estava localizada do outro lado da rua e logo foram em direção as vítimas. Ao efetuarem os disparos, saíram do local rapidamente.

As autoridades identificaram que mais de 100 tiros foram disparados no curto espaço de tempo.

O mais atingido pelos tiros foi Osmar Grance, com mais de 30.

ANÚNCIOS

Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime, mas as autoridades investigam se o PCC (Primeiro Comando da Capital) poderia estar por trás dos crimes cometidos.

Ainda na sexta-feira, o vereador Farid Charbell, 37 anos, chegou a ser morto com tiros, em Ponta Porã. A Polícia quer entender se estes crimes possuem alguma relação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.