Uma discussão que começou dentro da viatura da Polícia Militar, acabou em uma grande tragédia.
De acordo com o portal de notícias Ric Record TV, o desentendimento entre os policiais aconteceu após o atendimento de ocorrência de roubo, a vítima identificada como Lécio Tadeu dos Santos, de 42 anos, dirigia a viatura quando o seu colega de farda, Elias Postanosvski, de 31 anos, reclamou da forma que ele conduzia o veículo.
O caso aconteceu na última quinta-feira (4), na cidade de Campo Largo, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.
Os ânimos se acirraram um terceiro policial que estava na viatura testemunhou toda a discussão, segundo ele, muito irritado Lécio parou a viatura no meio da rua e os dois policiais desceram discutindo.
Câmeras de segurança que instaladas no local flagram o momento em que a viatura para de repente e os dois policiais descem discutindo. O terceiro policial tenta conversar, acalmar os ânimos, tentou de todas as formas apaziguar a situação mas não foi possível.
No vídeo é possível ver o momento em que Elias saca a arma e atira no rosto de Lécio que caiu em seguida e morreu no local.
Elias recebeu voz de prisão no local onde o crime aconteceu, de acordo com a Polícia Militar, o policial foi encaminhado para o Batalhão Prisional de Polícia de Guarda em Piraquara, que também fica na RM de Curitiba.
O policial se mostra arrependido e será alvo de procedimento para exclusão da Policia Militar.