Vídeo mostra momento em que mulher é morta a tiros na porta de casa – Cenas Fortes

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um vídeo que mostra o exato momento em que uma mulher é executada a tiros ao chegar em casa, ela estava prestes a entrar com seu carro na garagem quando um homem se aproximou em uma moto e efetuou vários tiros contra a motorista que morreu no local.

ANÚNCIOS

As câmeras de segurança flagram o momento em que Ana Paula Campestrini, de 39 anos, foi morta na última terça-feira (22), ela deixou três filhos, de nove, 11 e 17 anos. A vítima namorava há dois anos que Luana Melo, que fez um desabafo na última quarta-feira (23), sobre a morte brutal de Ana Paula; confira:

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira (24), o ex-marido de Ana Paula foi preso acusado de ser o mentor intelectual e mandante do crime.

Wagner Oganauskas foi casado e manteve um relacionamento com Ana Paula por aproximadamente 17 anos. De acordo com a delegada Tathiana Laiz Guzella, responsável pelo caso o atirador também foi preso, ele é amigo de longa data de Wagner.

Ainda de acordo com a delegada, a suspeita e a principal linha de investigação é que o feminicídio tenha sido motivado pela disputa judicial envolvendo o divórcio do ex-casal.

“A motivação seria um conjunto de fatores e em especial, do último mês pra cá, decisões judiciais que desfavoreciam esse investigado nas questões patrimoniais envolvendo aí as ações do casal”, afirmou a agente de segurança. A polícia segue investigando o caso, os suspeitos estão a disposição da justiça.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.