O policial militar Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, provocou uma verdadeira tragédia, entre a noite desta última quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15).
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Paraná, o agente de segurança Fabiano Júnior, tirou a vida de seis familiares, de outros dois rapazes que ele encontrou por acaso na rua, um de 17 anos e o outro de 19 anos, e em seguida se matou.
A motivação desta barbárie ainda está sendo investigada, entre os mortos estão três crianças, uma enteada e seus dois filhos, a esposa do PM, a mãe e o irmão dele.
A noite de fúria do policial militar começou após ele deixar seu turno de trabalho por volta das 19h de quinta-feira, segundo os colegas de farda, Fabiano Júnior trabalhou normalmente.
Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Toledo, localizada no interior do Paraná, flagram o momento em que o policial militar para seu carro no meio da rua e chama um rapaz que caminhava na via pública.
O adolescente, de 17 anos, identificado como Kaio Felipe Siqueira da Silva, se aproxima do carro conversa com Fabiano através da janela do veículo e segundos depois é baleado e morto.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Kaio não tinha passagens pela polícia. Através de uma nota oficial a Polícia Militar do Paraná lamentou o caso e informou que Fabiano não tinha nenhum registro de problemas psicológicos.