Câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário e jornalista, José Marcondes, mais conhecido como Muvuca, de 46 anos, entra em uma farmácia e pouco depois atira contra a sua ex-namorada, a empresária Nadia Vilela, de 33 anos.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu nesta segunda-feira (28), na cidade de Tangará da Serra, localizada no estado do Mato Grosso.
Após efetuar vários disparos contra Nadia, o jornalista deu um tiro na cabeça, ele foi socorrido com vida, mas após passar por uma cirurgia ele foi à óbito por causa da gravidade dos ferimentos.
Nadia foi atingida com três tiros, foi socorrida com vida e passou por duas cirurgias ainda na segunda-feira, ela está em estado grave, internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular, ela está estável, informou a unidade de saúde.
Segundo as investigações da polícia, o jornalista não aceitava o fim da relação e teria ido na farmácia para tentar uma reconciliação. Nas imagens pode-se ver ele se aproximando do balcão, eles começam a conversar e seguem para uma sala dos fundos, lá continuam a conversar quando de repente ele saca a arma, a mulher sai correndo e mesmo assim é atingida.
Câmeras de segurança instaladas na rua em frente aos estabelecimento mostram quando ela sai ferida e correndo da farmácia pedindo por socorro. Não informações sobre o velório e sepultamento do jornalista.
Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!