Este caso mostra que a violência doméstica não escolhe gênero, classe social, idade ou nível escolar.
Um homem morreu após ser atacado no meio da rua pela namorada, ele já havia procurado a polícia e denunciado a mulher por violência doméstica para a polícia, mas não foi levado a sério.
O caso aconteceu na Argentina, uma câmera de monitoramento instalada na rua onde o crime aconteceu flagrou o momento exato em a que a mulher atinge o homem com um golpe de punhal no peito, no último dia 9 de janeiro.
A mulher identificada como Nadia Navarro, de 23 anos, já tinha agredido a vítima Alejo Oñoro, de 22 anos, outras vezes. Segundo informações da polícia o casal tem um filho de 18 meses, viviam um relacionamento conturbado.
Nas imagens a mulher aparece exaltada, a vítima fica com as mãos atrás da costas o tempo todo, quando de repente Nadia lhe aplica o golpe, ele cai no chão e ela sai correndo.
Alejo chegou a ser socorrido e encaminhado às pressas para um hospital da região, contudo, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
A família da vítima revelou que o jovem estava com vergonha de procurar a polícia novamente por causa de novas agressões já que tinha sido tratado com desprezo.
A violência doméstica destrói vidas, devasta famílias e pode estar acontecendo aí do seu lado, por isso caso desconfie que alguém está sendo vítima de agressões físicas ou psicológicas denuncie através do ‘Disque 180’.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!