Embora a Polícia Civil do Rio de Janeiro tenha afirmado que a morte de MC Kevin foi acidental, muitas perguntas continuam sem respostas. Em uma entrevista concedida por MC VK ele afirmou que no dia 16 de maio, MC Kevin, ele e os amigos beberam normalmente, como sempre costumavam fazer.
Mas não é o que as imagens das câmeras de segurança da área do quiosque de praia que fica em frente ao hotel de onde MC Kevin caiu no quinto andar mostram. MC Kevin completamente ‘chapado’, ele mal conseguia ficar de pé e por vezes precisou ser amparado pelos amigos.
Entretanto, MC VK insistiu em dizer que Kevin estava bem:
“Kevin é o tipo de pessoa que sabe lidar, qualquer tipo de droga. Era uma pessoa autêntica. Ele não estava não, virado. Eu estava no mesmo ritmo que ele, era normal, a gente já lidava, não era nada fora de si. A gente já lidava”.
Mas imagens exibidas com exclusividade pelo telejornal ‘Balanço Geral do Rio de Janeiro’, é possível notar que MC Kevin não estava em seu estado normal, a polícia acredita que por causa do uso de bebidas alcoólicas e drogas sintéticas, no momento da queda o cantor estava tendo alucinações.
A pergunta que fica é a seguinte: Porque os amigos de Kevin ao vê-lo naquele estado não cuidaram para que ele fosse descansar ao lado de sua noiva Deolane?
Muito pelo contrário, ao que parece continuaram consumindo bebidas e petiscos, nas imagens é possível ver MC VK no pé de uma escada ao lado do quiosque conversando com a acompanhante Bianca Dominguez, que pouco tempo depois estava no quarto e presenciou a queda de MC Kevin.
Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI.