Uma simples batida durante o trânsito acabou se tornando um momento de terror psicológico para Paula Paiva Ferreira, de 25 anos de idade. A personal trainner encostou acidentalmente no carro de um homem enquanto estava em um posto de gasolina localizado em Taguatinga, no Distrito Federal.
Assim que ela parou em um semáforo, notou que estava sendo perseguida pelo homem. Ele ainda depredou o seu veículo, pulando no para-brisa. Agindo de maneira muito violenta, o homem agrediu fisicamente e psicologicamente a mulher.
Imagens registraram o momento em que o homem toma todas essas atitudes. O seu nome não foi divulgado pelas autoridades.
Na primeira filmagem, ele pula em cima do veículo e chuta o para-brisa até quebrar o vidro. Na segunda gravação, é notável ver o agressor puxando o braço da vítima, enquanto sua família entra em desespero e grita por socorro.
Após briga de trânsito, homem agride e pisa em carro de mulher. 👇 pic.twitter.com/WfMHA2Panz
— Metrópoles (@Metropoles) October 25, 2021
Paula ainda relatou que o agressor a abusou psicologicamente, a chamando de ‘Preta safada’ e ‘Noiada’. Foram momentos aterrorizantes para a vítima.
O braço e a mão dela ficaram com ferimentos, tamanha a força que ele aplicou.
“Estou até agora sem acreditar, devastada. Fisicamente, está tudo certo, mas psicologicamente, não muito”, contou ela, diante dos acontecimentos.
Ela ainda disse que chegou a dar o seu número para o agressor, logo após a batida, garantindo que arcaria com o prejuízo. Contudo, mesmo assim, ele a perseguiu e agiu de maneira violenta.