Vídeo mostra homem agredindo vizinha pouco antes de matá-la em seguida ele pulou para morte do sétimo andar – Imagens viralizam

O caso aconteceu na cidade de São Vicente (SP)

ANÚNCIOS

Um crime bárbaro foi flagrado por uma câmera de segurança instalada na garagem de um prédio localizado na cidade de São Vicente, localizada região litorânea de São Paulo.

ANÚNCIOS

O portal de notícias online ‘G1’, teve acesso as imagens da câmera de segurança onde é possível ver um homem atacando sua vizinha brutalmente.

Os vídeos das câmeras de monitoramento mostram que momentos antes do crime, Aline dos Santos Viana, de 32 anos, e Washington Andrade de Jesus, de 36 anos , estavam no mesmo elevador, eles não se falaram, mas o homem já observava a vizinha. De acordo com testemunhas eles se conheciam apenas de vista e moravam no mesmo andar do edifício.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu nesta última sexta-feira (9), ao deixarem o elevador já na garagem do prédio, o homem desferiu um soco de forma violenta em Aline que caiu no chão, em seguida é possível vê-lo arrastando a jovem desacordada.

Aline foi encontrada sem vida perto da escadaria do prédio, a polícia acredita que ela foi vítima de violência sexual.

O marido de Aline contou que acordou por volta das 7h30 e recebeu mensagens da chefe de Aline preocupada por ela não ter chegado ao local de trabalho. Imediatamente ele foi até a garagem e encontrou a mora da esposa com a chave na ignição. Foi então que ele buscou ajuda do síndico e viu as imagens da câmera de segurança e o vizinho subindo as escadas.

ANÚNCIOS

O Marido de Aline voltou a garagem e encontrou o corpo perto das escadas, a polícia foi acionada, ao chegarem no local constataram o óbito e seguiram as marcas de sangue que levaram ao apartamento do criminoso.

A polícia revelou que quando o homem abriu a porta havia muita fumaça no interior do apartamento, ele falou frases desconexas e enquanto os agentes de segurança entravam no local ele se jogou da janela e morreu no local.

Aline deixa o marido 2 duas filhas , uma delas com apenas 7 meses de idade, a polícia segue investigando o caso. Confira o vídeo abaixo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.