O Brasil continua sob o impacto da notícia da morte de Vanusa. Um enfermeiro que trabalha no asilo onde Vanusa viveu por cerca de dois anos, a encontrou sem vida no início da manhã deste domingo (8).
Segundo as informações repassadas pelos veículos de imprensa, Vanusa morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória. A cantora se tornou um dos grandes nomes da música brasileira e vinha há muito tempo sofrendo com sérios problemas de saúde.
Segundo Rafael Vannucci, filho da cantora, a mãe sofria de depressão e tinha desenvolvido um quadro grave de demência. Realmente nas últimas vezes que Vanusa foi vista ela estava bastante debilitada, segundo Rafael, a mãe precisava de cuidados especiais por 24 horas. Ela usava fraldas e precisava que alguém a alimentasse.
Na tarde deste domingo (8), Rafael Vannucci falou pela primeira vez após a morte de sua mãe. Ele postou um vídeo em seu perfil no Instagram onde aos prantos revelou que este é o pior dia de sua vida.
Visivelmente abatido, Rafael, agradeceu as mensagens de carinho e orações que está recebendo dos fãs e amigos. Ele também agradeceu por toda consideração e orações que Vanusa recebeu nos últimos meses de fãs de todo o Brasil. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Foi Rafael que decidiu onde acontecerá o velório e sepultamento da mãe que está marcado para esta segunda-feira (9). O velório será restrito para os familiares e amigos mais próximos e acontecerá no Funeral Arce Morumbi, das 8h às 14h. O sepultamento acontecerá às 16 horas no Cemitério de Congonhas.