Vídeo mostra o exato momento em que a polícia prende o suspeito de matar o pai de Rico Melquiades de ‘A Fazenda 13’

Rico contou no confinamento que o pai havia sido assassinado.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de Maceió prendeu na tarde desta última terça-feira (26), o suspeito de ter assassinado a tiros Manuel Araújo Santiago, de 57 anos, pai do digital influencer e humorista Rico Melquiades um dos participantes de maior destaque de ‘A Fazenda 13’.

ANÚNCIOS

Foi  graças a uma conversa que Rico Melquiades teve com Gui Araújo onde ele contou um pouco da sua história de vida. O peão revelou que o pai, um policial militar da reserva, era extremamente violento com a família, agredia a mãe e os filhos e fazia da vida deles um inferno.

Rico Melquiades, revelou que seu pai foi morto na região da Chã da Jaqueira, após ele falar sobre o crime a polícia de Maceió passou a receber denúncias sobre o paradeiro de Lucas Eduardo dos Santos Silva, de 19 anos.

ANÚNCIOS

A polícia prendeu o jovem em sua casa, ele estava morando com a companheira na cidade de Garanhuns, que fica no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Lucas Eduardo tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região e não aceitava o relacionamento do ex-policial com sua mãe, e acreditava que ele estava entregando os traficantes da região.

Três meses antes de ser assassinado, Eduardo teria espancado a vítima além de fazer várias ameaças para Manuel Araújo. A mãe de Eduardo era amante do pai de Rico Melquiades, o peão nem imagina que por causa dele o suposto assassino de seu pai foi preso.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.