Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra uma garotinha com pouco mais de um ano entrando na piscina sozinha, por pouco não aconteceu uma tragédia que marcaria para sempre a vida desta família.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a bebê Bella Araújo Alves, foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência onde mora com a família na cidade de Matrinchã, localizada no interior de Goiânia, a cerca de 250 km de Goiás, capital do estado, entrando na piscina.
Seu irmão de 5 anos, Miguel Araújo Alves Azevedo, percebeu que a irmãzinha estava em apuros e começou a gritar pelo pai que estava deitado em uma rede na varanda.
“Ele [irmão] gritou: ‘ papai, papai, a Bella. Foi um susto muito grande”, contou a mãe dela, Karlla Lohara Araujo Sousa, de 28 anos.
Nas imagens é possível ver o pai salvando a filha e em seguida aparece sem reação do lado da filha. Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, pai das crianças ficou em estado de choque, felizmente Bella não teve nenhuma sequela e nem precisou de ajuda médica.
Karlla afirmou que não esperava que o vídeo viralizasse nas redes sociais, segundo ela a intenção era de alertar outros pais sobre como acidentes acontecem de uma forma completamente inesperada e sobre o perigo de crianças e piscina.
Afogamento é uma das maiores causas de mortes acidentais de crianças no Brasil. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!